CLAREAMENTO

Você gostaria de ter dentes mais brancos?

Hoje podemos obter resultados excelentes no clareamento dental. Dentre as técnicas atuais destacam-se o Clareamento a Laser e o Clareamento Caseiro.

 

 

 

 

 

 

Clareamento a Laser

Essa modalidade pode ser feita em 1 a 3 sessões, dependendo do grau de escurecimento dental. Após uma profilaxia prévia, é realizada a aplicação do Laser dessensibilizante e proteção gengival. O gel clareador é então colocado na superfície dos seus dentes. Durante 40 minutos e com o uso de óculos de proteção, são aplicados leds azuis que intensificam a ação do gel. O efeito clareador já é notado ao final da 1a sessão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Clareamento Caseiro

Já no Clareamento Caseiro, após o molde das arcadas, são confeccionadas 2 placas plásticas no formato de seus dentes. Durante 2 a 3 semanas, 4 horas ao dia, você utilizará estas placas preenchidas com o gel clareador. Atualmente temos feito a associação destas 2 técnicas com resultados ainda melhores, levando a um efeito clareador mais intenso e duradouro. Essa associação é tida hoje como a melhor opção no tratamento de clareamento dental.

 

 

Clareamento Unitário

Já o Clareamento Unitário é feito em dentes isolados que apresentam alterações na cor e que já foram submetidos ao tratamento de canal. O gel é inserido no interior do dente e costuma dar ótimos resultados em poucos dias.

 

Clique aqui e acompanhe os mais recentes casos clínicos do Dr. José Marinho, com fotos dos procedimentos estéticos